voltar

Víctor Lamarão Palheta Sao Paulo, SP

Perfil

Designer graduado com especialização em Semiótica e Cultura Visual, experiente na área de design gráfico e design de embalagem desenvolvendo, coordenando e gerenciando projetos, tendo facilidade de dominar softwares e experiência na área de gestão de projetos, coordenando equipes internas e externas à empresa e contactando com fornecedores e clientes. A especialização me credenciou à lecionar duas disciplinas de Semiótica e Design de Embalagem em uma faculdade de Design.

Idade: 36 anos
Nível: master (entre 6 e 8 anos)
Habilidades:
  • branding
  • industrial/produto

Recados

Você precisa estar logado para enviar um recado. Faça seu login aqui ou registre-se!

Últimos recados...

Recado enviado por Charles Menezes

Recado enviado por Charles Menezes em 30/08/2009

legal cara, eu estou cursando design ind.
gosto mto de grafico e produto, nao sei bem ainda para q area vou,

Recado enviado por Charles Menezes

Recado enviado por Charles Menezes em 28/08/2009

oi tudo bem? vc é senior em design de produto, trabalha em sp?

Trabalhos

2009 - Marca PIA

Marca PIA
Marca desenvolvida para o Programa Infância e Adolescência da Universidade Federal do Pará, que atende crianças e adolescentes em situação de risco através de oficinas e cursos de extensão.

2009 - Marca Tururi de Muaná

Marca Tururi de Muaná
Marca desenhada para uma Associação de Artesãs da Ilha do Marajó (PA) que trabalha com produtos feitos à partir da fibra do Tururi, extraída de palmeiras da região e que ajuda no desenvolvimento sustentável da Amazônia.

2009 - Marca Própria

Marca Própria
A marca é resultado da ressignificação de um grafismo marajoara da representação de um braço em uma figura antropomorfa em uma urna funerária. A estilização desse símbolo remete a lugar e ao mesmo tempo a pós-modernidade no design.

2009 - Camisas

Camisas

2008 - Embalagem para sabonetes naturais

Embalagem para sabonetes naturais
Resultado da monografia da minha especialização em Semiótica, o trabalho procurou desenvolver uma embalagem que pudesse ao mesmo tempo ser entendida como design pós-moderno e produto original da amazônia.

2008 - Embalagem de Sabonetes

Embalagem de Sabonetes
Resultado da monografia da minha especialização em Semiótica, o trabalho procurou desenvolver uma embalagem que pudesse ao mesmo tempo ser entendida como design pós-moderno e produto original da amazônia.

2008 - Embalagem de Sabonetes

Embalagem de Sabonetes
Resultado da monografia da minha especialização em Semiótica, o trabalho procurou desenvolver uma embalagem que pudesse ao mesmo tempo ser entendida como design pós-moderno e produto original da amazônia.

2008 - Embalagem de Sabonetes

Embalagem de Sabonetes
Resultado da monografia da minha especialização em Semiótica, o trabalho procurou desenvolver uma embalagem que pudesse ao mesmo tempo ser entendida como design pós-moderno e produto original da amazônia.

2009 - Cartaz Emaús 2009

Cartaz Emaús 2009
A coordenação do Emaús gostou do resultado do trabalho em 2008 e solicitou um novo design para o cartaz deste ano. Já com algumas nuances de mudanças, optei por utilizar as mãos para representar a "marca" deixada por cada um na construção de um mundo cidadão e igual, como os dizeres da campanha desse ano.

2008 - Cartaz Emaús 2008

Cartaz Emaús 2008
Cartaz feito para a campanha "Grande Coleta de Emaús" que voltara a acontecer em Belém no ano de 2008, depois de alguns anos de inatividade. O convite foi feito pela própria coordenação do evento.

2008 - Livro

Livro
Livro de João Nobre Lamarão escrito em homenagem aos 90 anos de vida de sua mãe, contando a história de uma mulher que cresceu na Ilha do Marajó e construiu uma vida bem sucedida em Macapá, Amapá

2006 - Mulheres do Benguí

Mulheres do Benguí
Capa do livro "Mulheres do Benguí", uma reunião de depoimentos de histórias sobre mulheres que trabalharam a vida toda como domésticas, desde a adolescência.

2006 - Marca Albatroz

Marca Albatroz
Redesign da marca de uma linha de perfumes

2006 - Kit dia das Mães

Kit dia das Mães
Embalagem promocional para o dia das mães de 2006 para a marca Chamma da Amazônia

2007 - Marca É

Marca É
Marca desenhada para trabalho no curso intensivo de Design Estratégico com o Politécnico de Milão e o SEBRAE/PA